SurfCamp 360

Apesar de nunca ter entrado na água com uma prancha de surf, fiquei completamente rendido ao espírito que se sentia neste local maravilhoso, a pouco menos de uma hora de viagem da grande Lisboa.
Uma recepção calorosa numa quinta transformada num hostel, com legumes e vegetais plantados na propriedade, rodeada de ar puro e cantar de pássaros, fazem perceber que chegamos a um local descontraído de repouso, longe de qualquer poluição visual, sonora ou de ar.
O único lamento que tenho, foi de não ficar mais tempo e de tirar mais fotografias ao interior, do que agora, é o meu hostel de eleição. Fica para as férias do próximo ano !
O ambiente familiar colocou a minha família logo à vontade, e agora com saudades.
Não te fiques pelas minhas palavras, vê com os teus próprios olhos, faz a tua reserva.
*As fotos são da minha autoria e podem ser partilhadas.
Surfcamp 360
Rua João Paulo II, n.º 47, 2560-046 Santa Cruz
912 643 137
https://maps.app.goo.gl/QuWfCj2A13kTWndp9

Comentários