Wish - compra de teste #1.1

Resultado de imagem para wish

Lembras-te da compra teste que fiz na APP Wish ? Ok, eu percebo, já tem algum tempo, podes ver o post aqui.
A primeira experiência foi e não foi positiva. Passo a explicar, a APP em questão tem preços malucos, como por exemplo, só pagar os portes de envio. Eu sei, meio complicado de acreditar.
Então vi um smartwatch, confesso que já ando a algum tempo a pensar em comprar um, então aproveitei a oportunidade que estava a um preço maluco e mandei vir dois.
Li e reli o anuncio, analisei bem as características e segui em frente com o pedido. Quando recebi a confirmação que já tinham enviado o Item, reparei que a foto era diferente do anuncio, era de um  vidro temperado para um iWatch. Não fiz muito caso, porque caso o que viesse não correspondesse ao que paguei, já ia aproveitar para fazer uma reclamação e ver como lidavam com isso.
Acontece que 2 meses depois finalmente chegou. Fiquei contente como um miúdo no Natal, mas na verdade gastei 3,90€ neste teste, mas ao olhar para a encomenda, li logo que não cabia um relógio ali, quanto mais 2.
Enviaram 2 vidros temperados.. fiquei maluco. Fiz uma reclamação e digo desde já, que as duas pessoas que entraram em contacto comigo foram super atenciosas, e fizeram imediatamente uma devolução do dinheiro que gastei.
Negativo para o vendedor em questão, e positivo para a equipa de suporte da wish !

Comentários